saiba que...

Mostrando postagens com marcador Visitas em Hospitais. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Visitas em Hospitais. Mostrar todas as postagens

22 de jun. de 2012

Visita Emergencial HCPA


Durante essa semana, mobilizados, visitamos em caráter emergencial a Sra Luciana Ançay, mãe dos meninos Eliezer (22 anos) e Elias Guilherme (7 anos), que passam por uma luta contra a síndrome de Lorenzo. Os 3 são portadores da síndrome, que é transmitida pelas mulheres, e atinge, quase que exclusivamente os homens. A incidência é de cerca de 1 para cada 10.000 indivíduos.
Em vista da necessidade de conscientização espiritual e recebimento do poder de Deus em suas vidas é que levamos a palavra das Escrituras a ela, afirmamos que o Senhor Jesus pode curá-los, que o que pode ser impossível para a medicina é possível para Deus, “Jesus, porém, olhando para eles, disse: Para os homens é impossível, mas não para Deus, porque para Deus todas as coisas são possíveis.” Mc10:27 basta que ela confie e creia. E que Deus já começou a operar, pois Jesus já carregou para si, todas as nossas enfermidades. Quem esteve lá, orou por ela e seu filho, e ao convidá-la para comparecer até ao nosso centro de ajuda, no Cenáculo Maior, neste próximo encontro principal de Domigo, a mesma aceitou e animada com o convite e a palavra, confirmou que dará testemunho em o nome do Senhor Jesus mediante a fé estimulada. Veja um pouco na ficção abaixo o que acontece na vida real:

Aqui em Porto Alegre o Centro de Ajuda fica na:
Av. Julio de Castilhos, 607 Centro.
responsável por visitas:
pastor Silvino Amorim -
e-mail: visitahospital@hotmail.com/
Twiter:@Iurdh/@silvinoamorim -
Igreja Universal do Reino de Deus
Cenáculo Maior do Esp.Santo/R.S  

23 de mar. de 2012

Hosp. Stª Casa de Misericórdia - Complexo da Criança Stº Antônio

(tias da EBI em frente ao Complexo Hosp. Sto Antônio)
Realiza-se visitas através da equipe de tias da E.B.I (Escola Bíblica Infantil) de nossa igreja no complexo Sto Antônio do Hospital da Sta Casa, que atende, disponibiliza consultas e libera leitos para internação voltados na área da saúde infantil, aqui na cidade de Porto Alegre - RS.
Nossas tias devidamente preparadas e consagradas, costumam comparecer e realizar seus trabalhos evangelísticos em frente ao complexo durante aos domingos, convidando os pais e familiares para as reuniões realizadas na Igreja Universal mais próxima. (foto a cima ao lado)


 Bem quando possível, na maioria das vezes acontece já no ato, a liberação de visitas aos leitos onde muitos deles tem sido feito através de solicitações pelos próprios responsáveis de outras crianças internadas na recepção do local. Estes que sensibilizam e passam a movimentar sua fé ao verem o trabalho de coleta de nomes para oração e conscientização espiritual onde acabam pedindo atenção mediante visita ao seu internado, colaborando assim eficazmente com nosso objetivo espiritual de chegar até a criança doente e determinar sua cura  e salvação através da imposição de mãos. (foto abaixo)

tia da EBI determinando a cura através da imposição de mãos a criança doente
 O trabalho tem sido abençoado. Através da fé, do amor e dedicação destas voluntárias, Deus tem mostrado que o nome dele é poderoso e que as famílias podem sim ter uma mudança milagrosa, não só no testemunho de cura na saúde, mas, os resultados comprovados levam a transformação completa em suas vidas como verificamos em Sua palavra através do seu filho Jesus. "se pedires alguma coisa ao Pai, ele vo-la concederá em meu nome."pedi, e recebereis, para que a vossa alegria seja completa."João 16:23.24
"João:16.22
Nesse trabalho, seu Santo Espírito tem conduzido as famílias não a uma nova religião, mas, as tem levado a uma vida de qualidade de constante paz e refrigério para alma ao natural, na certeza que Deus quer o melhor para cada um que se aproxima D'ele e procura agrada-lo confirmando sua palavra que diz: "Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós" Efésios 3:20 (foto abaixo com tias em frente ao mural das crianças alcançadas)

Existem ainda visitas durante a semana para casos que necessitam da resposta da avaliação médica ou algum procedimento cirúrgico. Lembrando sempre, que o apoio do grupo é totalmente espiritual levando as pessoas a um verdadeiro encontro do amor de Deus!


(Tias em frente ao mural das crianças alcançadas)

2 de dez. de 2011

Instituto de Cardiologia de Porto Alegre-RS

Neste último Domingo, o Grupo do Hospital esteve presente no Instituto de Cardiologia de Porto Alegre-RS realizando um trabalho grandioso, que é levar a palavra de DEUS aos mais necessitados. Nunca esquecendo que a principal causa de mortes no mundo inteiro segundo o Relógio Mundial, são problemas cardíacos, e muitas das vezes, pessoas que sofrem esse tipo de enfermidade desconhecem o caso, vindo assim há óbito repentino. A cada 10 pessoas que morrem com paradas cardíacas, 8 nunca apresentaram sintomas da doença, e não há idade para isso. Além dessa razão, o Grupo do hospital de Cardiologia, leva a oração da fé, que CURA e LIBERTA aos doentes e leva a palavra que orienta, trás esperança e vida aos familiares,pois, a pior morte ainda é a da alma. 
Neste Momento ( foto abaixo) integrantes do Grupo estão pegando nomes com familiares dos hospitalizados para serem colocados no livro de oração, que é realizado pelo grupo, recebendo assim também a permissão dos mesmos para então, realizar as visitas no leito de entes queridos e acompanhamento espiritual.
.

24 de out. de 2011

Grupo de Evagelização Hospital conceição


O Grupo Evangelização Hospital Conceição tem realizado um trabalho de grande valentia na capela do próprio Hospital, aonde ali o Pr. tem levado até as pessoas uma palavra de fé de ânimo aos enfermos e familiares de enfermos . Muitas pessoas tem recebido dessa fonte de energia.. e sob a luz da Bíblia elas tem aprendido a usar uma fé inteligente que venha trazer resultados em suas vidas.. resultdos de de cura e libertação. Pois como relata a palavra: " Certamente, ele tomou sobre si as nossas enfermidades e as nossas dores levou sobre si; ( Isaías 53 . 4 )
O nosso SENHOR JESUS ja levou sobre si todos os males isso nos garante a vitória sobre todo o mal e doenças, basta usarmos a nossa fé e colhermos os  seus frutos!

23 de out. de 2011

Grupo do Hospital Fêmina e Hospital de Clínicas


Grupo Evangelização do Hospital Fêmina e Hospital de Clínicas de POA-RS têm realizado um trabalho grandioso durante a semana, levando a palavra de DEUS aos enfermos e confortando os familiares.           Os grupos se reunem para alcançar as pessoas que estão necessitadas de um auxílio   espiritual em oração.         

"Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura". (Marcos 16.15)

  ..." se impuserem as mãos sobre os enfermos, eles ficarão curados". (Marcos 16.18)

A oração tem PODER.
E no momento que é realizada, automaticamente a pessoa recebe de DEUS uma energia positiva capaz de livrá-la de toda e qualquer enfermidade.
 E a manutenção deste tratamento espiritual, após a alta hospitalar, acontece todas as terças-feiras no Cenáculo do Espírito Santo de POA-RS.
Av. Júlio de Castilhos 607 ou em todas as IURDS no Brasil e no mundo.

Nossa lista de blogs

Deixe o seu nome para a oração ou tire as suas dúvidas!