saiba que...

Mostrando postagens com marcador Testemunhos de. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Testemunhos de. Mostrar todas as postagens

16 de abr. de 2012

Hospital Ernesto Dornelles - Porto Alegre - R.s.


(balcão do hospital, para liberação de visi
tas e informações dos pacientes) 

O trabalho de evangelização no hospital Ernesto Dornelles, assim como nos demais hospitais que o grupo vem abrangendo,  tem-se realizado visitas aos leitos conforme a necessidade e urgência em qualquer horário e dia da semana, bem como, comparecimento em visitas semanalmente peródicas aos internados em dia fixo. No caso deste, o dia de acompanhamento principal e retorno aos internados tem sido turante todos os sábados apartir das 16hs30min.

Durante as visitas solicitadas, o grupo encontra vários casos de internação; Havendo curas desde casos como mordida de aranha ,(foto a baixo) até mesmo de tumores malígnos que se diziam incuráveis, que mediante a fé na palavra ministrada, através da unção do Senhor Jesus, acabam havendo curas e altas imediatas mediante a verdade de vida.
(mordida de aranha)
Temos visto milagres na vida de pessoas durante este trabalho como o caso da dona Liane, (foto a baixo) que desde 2010 até o final de semana que passou, sofria com um tumor maligno na região do abdomem .   Sem  mais esperança de vida, o tumor a impedia nesse último período de  alimentar-se e ingerir líquidos    sempre havendo refluxos, não parando nada no estômago e a enfraquecendo ainda mais. Ela permanecia apenas deitada e podia sentar-se  apenas através de ajuda, sendo que ao receber a oração pela imposição de mãos, e o avivamento de Deus no testemunho da palavra que diz: "Esta enfermidade não é para morte, mas para glória de Deus, para que o filho de Deus seja glorificado por ela."(Jo:11.4). A mesma restabeleceu-se de saúde, que na hora, sem ajuda passou a sentar-se na cama e ingerir líquido sem enjôos ficando totalmente curada.
Dona Liane, restabelecida e surpreendida em avivamento mediante sua cura através da fé, arrependeu-se a ter dado ouvidos a palavra de Deus apenas no leito de dor, e com  muita disposição  e alegria relatou que estará firme com o Senhor Jesus na Igreja Universal mais próxima de sua casa.
E Jesus, ouvindo isto, disse: Esta enfermidade não é para morte, mas para glória de Deus, para que o Filho de Deus seja glorificado por ela.
João 11:4
E Jesus, ouvindo isto, disse: Esta enfermidade não é para morte, mas para glória de Deus, para que o Filho de Deus seja glorificado por ela.
João 11:4
 
Esta enfermidade não é para morte, mas para glória de Deus, para que o Filho de Deus seja glorificado por ela.
João 11:4


Segue demais trabalhos do grupo:




(Hosp.Ernesto Dornelles: demais visitas aos leitos)





(Hosp.Ernesto Dornelles: ponto de fé com material evangelistico, coleta de novas visitas e nomes para oração) 


30 de mar. de 2012

Hospital Conceição - Porto Alegre - RS

Hoje o grupo passa por nova fase dentro da maior unidade do Hospital Conceição. Hospital que oferece todas as especialidades no geral em seu ambulatório, na emergência e na internação.
Para se ter idéia, aqui, cerca de 31,8 mil pacientes são internados por ano, só em 2011 foram 29,403 mil com 18.404 casos com cirurgia, pelo menos 54,5% são de Porto Alegre e 34% vêm da Região Metropolitana.

Pelo lado espiritual, como já visto em assunto anterior ao Conceição, trabalhamos fortemente com núcleo de oração na capela do mesmo, que a três semanas recebeu visita do pastor líder do grupo aqui de Porto Alegre, pastor Silvino Amorim, este que relatou em entrevista os resultados dos milagres obtidos mediante a este e demais trabalhos do grupo.(foto acima)

Vimos mediante a estatísticas que o número de internados no Hosp.Conceição é muito grande, com isso, os voluntários realizam também visitas aos leitos, onde passam força e conscientização aos familiares da restauração que há na saúde através da fé.

Vidas que estavam debilitadas com doenças graves, sem mais recursos de remédios e medicações eficazes contra a moléstia, passam a ressurgir mediante as orações de imposição das mãos dos obreiros. Vidas que se estabelecem através a unção da palavra e do poder do nosso Senhor na prática de suas escrituras ainda hoje.

(marido de dona Carmem recebendo a oração)
 A seguir na foto ao lado, mostramos o marido de dona Carmem de Morais, que foi curado de tumor no intestino e no estomago após receber a oração de fé no leito, e ela a participar do núcleo de oração realizado pelo Grupo do Hospital neste dia.

 O grupo desenvolve o núcleo de oração,(fotos abaixo) todos os sábados após visitas aos acamados, a partir das 13hs, onde temos tido testemunhos como o do senhor Paulo (centro da primeira foto abaixo) que ao ser curado no núcleo de oração motivou-se para sair na foto com sua nova vida. 
(senhor Paulo, testemunho de cura)
(momento do núcleo)

  Tenha nova esperança em sua vida, pois estamos dispostos a espiritualmente lhe ajudar!
Você que está lendo essas palavras, que estiver com familiar doente no hospital, vá até a capela neste próximo sábado e procure esses homens e mulheres de fé que a partir das 11hs, já se encontram em atividade. Certos e perseverantes em oração, por cada caso ainda que na coleta de nomes para o livro de oração, onde não só muitos pacientes recebem alta médica mas, ainda na outra semana recebem o milagre, incluindo aqueles que apenas comparecem para exame de rotina e se deslocam para por seu nome na oração.

(voluntários da Igreja Universal do Reino de Deus pelo grupo Conceição)







20 de dez. de 2011

Reunião realizada no Hospital Conceição

Mais uma reunião realizada na capela do Hospital Conceição, que tem obtido muitos resultados. O obreiro Sérgio, realiza orações em enfermos e familiares destes em busca da CURA DIVINA, pois, DEUS relata em sua palavra que : "..Se impuserem as mãos sobre os enfermos, eles ficarão curados." (Marcos 16.18)
Muitas pessoas tem recebido essas orações e em nome do SENHOR JESUS tem sido abençoadas pelo seu poder, através da fé sobrenatural.

na foto: dona Juliana e evangelista - Vanessa

Esta senhora é a D. Juliana (foto ao lado) que possuía HIV, não andava, não tinha forças nem para falar, após receber a oração, ela recuperou-se por completo,  como
podemos observar na foto ela está totalmente recuperada da enfermidade que possuía e na mesma semana  em que recebeu a oração obteve alta hospitalar.
Pessoas como a D. Juliana tem recebido assistência por parte de integrantes do Grupo, que não tem  medido seus esforços para levar a palavra que CURA e LIBERTA aos enfermos, como no caso da evangelista Vanessa, que tem sido um destes nossos amigos colaboradores. (foto acima)
Na oportunidade, o Obreiro Sérgio também realizou orações pelas senhoras que estavam grávidas as abençoando em nome do nosso SENHOR JESUS, como você pode ver nas fotos abaixo...
Agradecemos por reconhecer que DEUS, tem abençoado e cooperado para que esse trabalho cresça a cada dia e que pessoas sejam beneficiadas através da fé em seu filho JESUS.

25 de nov. de 2011

Testemunho

No Hospital Conceição, o grupo tem realizado com êxito as reuniões na Capela em suas dependências aos sábados.
Muitas pessoas doentes e seus familiares te recebido orações feitas no local..
Dona Caty ( fotos abaixo) encontrava-se ainda enternada no hospital dependente de sondas, participou das reuniões feitas na Capela do Hospital e após participar e receber a oração por  imposição de mãos do obreiro no local, recebeu alta, completamente curada livre das sondas. DEUS tem operado na vida dos que tem crido em seu nome, e através das orações recebidas no local muitas pessoas tem recebido CURA e LIBERTAÇÃO, pois esse é o objetivo do Grupo levar a cura aos necessitados e a força aos desvalidos..



Nossa lista de blogs

Deixe o seu nome para a oração ou tire as suas dúvidas!