saiba que...

22 de out. de 2012

Formatura de Capelania Cristã 2012

Na noite deste sábado (20), aconteceu no Cenáculo da Igreja Universal do Reino de Deus a formatura dos mais de 618 novos capelães em Porto Alegre. O curso foi promovido e ministrado pela União de Capelães e Pastores Interdenominacionais (UNICAPI) em parceria com a Igreja Universal do Reino de Deus. E contou com a presença de varias autoridades entre eles a do vereador Waldir Canal (PRB) Também participaram da solenidade o presidente da Unicapi, pastor Marcelo Vieira Quadros, o coordenador e ministrante do curso, pastor Manoel G.Quadros, o diretor do Presídio Central ,coronel Leandro Santiago, o presidente da (ABAMF), sargento Leonel Lucas, o presidente da (IBCM), Daniel Lopes dos Santos, o diretor da Colônia Penal Agrícola, Daniel Machado e o deputado Carlos Gomes, (PRB) coronel Salomão Fortes presidente da (UMERGS) Na ocasião, todos parabenizaram os formandos, enfatizando a importância do trabalho de capelania. “A capelania visa colaborar na formação integral do ser humano, oferecendo conhecimento e reflexão. Todos os formandos estão de parabéns pela dedicação e amor ao próximo”. Já o presidente da Unicapi, pastor Marcelo Quadros, destacou a importância de ser um capelão. “Hoje é o início de uma nova etapa na vida de cada formando”. O diretor da Colônia Penal Agrícola, Daniel Machado, ao falar em nome do Superintendente da Susepe, Gelson Treiesleben, salientou o trabalho de ressocialização de pessoas através da fé. “Hoje existem mais de 3 mil pessoas encarceradas esperando apoio, atenção e uma palavra de libertação”, disse emocionado. Ao encerrar a solenidade de formatura, o coordenador do curso na Igreja Universal, bispo Sérgio Braga, informou aos presentes que um nova turma será formada em janeiro de 2013 em Porto Alegre, O evento contou com a presença de pastores de varias denominações.
FONTE: UNICAPI

pastor Manoel G.Quadros, o diretor do Presídio Central ,coronel Leandro Santiago, o presidente da (ABAMF), sargento Leonel Lucas, o presidente da (IBCM), Daniel Lopes dos Santos, o diretor da Colônia Penal Agrícola, Daniel Machado,  deputado Carlos Gomes, (PRB) coronel Salomão Fortes presidente da (UMERGS) e o vereador  e pastor Waldir Canal (PRB)

 Nós, do grupo do Hospital já participantes na função espiritual em hospitais e classes mais necessitadas é que, também, com muita alegria participamos dessa sessão solene, onde materializamos o resultado de esforços de cada aluno, evangelista, pastor, obreiro, que participou junto das instituições neste dia.
Agora, além de capacitados a fazer a obra, credenciados e organizados com a carteira  reconhecida pela Unicapi, esta de maneira mais organizada e com reconhecimento em abrangência nacional.

VEJA FOTOS:


Formandos pelo grupo de Hospital do Cenáculo Maior do Esp.Santo - Porto Alegre/RS

  
 
Formandos pelo grupo de Hospital do Cenáculo Maior do Esp.Santo - Porto Alegre/RS



 
Formandos pelo grupo de Hospital do Cenáculo Maior do Esp.Santo - Porto Alegre/RS
 
 
Formandos pelo grupo de Hospital do Cenáculo Maior do Esp.Santo - Porto Alegre/RS
 



Nenhum comentário:

Nossa lista de blogs

Deixe o seu nome para a oração ou tire as suas dúvidas!