saiba que...

Mostrando postagens com marcador Aconteceu. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Aconteceu. Mostrar todas as postagens

22 de out. de 2012

Formatura de Capelania Cristã 2012

Na noite deste sábado (20), aconteceu no Cenáculo da Igreja Universal do Reino de Deus a formatura dos mais de 618 novos capelães em Porto Alegre. O curso foi promovido e ministrado pela União de Capelães e Pastores Interdenominacionais (UNICAPI) em parceria com a Igreja Universal do Reino de Deus. E contou com a presença de varias autoridades entre eles a do vereador Waldir Canal (PRB) Também participaram da solenidade o presidente da Unicapi, pastor Marcelo Vieira Quadros, o coordenador e ministrante do curso, pastor Manoel G.Quadros, o diretor do Presídio Central ,coronel Leandro Santiago, o presidente da (ABAMF), sargento Leonel Lucas, o presidente da (IBCM), Daniel Lopes dos Santos, o diretor da Colônia Penal Agrícola, Daniel Machado e o deputado Carlos Gomes, (PRB) coronel Salomão Fortes presidente da (UMERGS) Na ocasião, todos parabenizaram os formandos, enfatizando a importância do trabalho de capelania. “A capelania visa colaborar na formação integral do ser humano, oferecendo conhecimento e reflexão. Todos os formandos estão de parabéns pela dedicação e amor ao próximo”. Já o presidente da Unicapi, pastor Marcelo Quadros, destacou a importância de ser um capelão. “Hoje é o início de uma nova etapa na vida de cada formando”. O diretor da Colônia Penal Agrícola, Daniel Machado, ao falar em nome do Superintendente da Susepe, Gelson Treiesleben, salientou o trabalho de ressocialização de pessoas através da fé. “Hoje existem mais de 3 mil pessoas encarceradas esperando apoio, atenção e uma palavra de libertação”, disse emocionado. Ao encerrar a solenidade de formatura, o coordenador do curso na Igreja Universal, bispo Sérgio Braga, informou aos presentes que um nova turma será formada em janeiro de 2013 em Porto Alegre, O evento contou com a presença de pastores de varias denominações.
FONTE: UNICAPI

pastor Manoel G.Quadros, o diretor do Presídio Central ,coronel Leandro Santiago, o presidente da (ABAMF), sargento Leonel Lucas, o presidente da (IBCM), Daniel Lopes dos Santos, o diretor da Colônia Penal Agrícola, Daniel Machado,  deputado Carlos Gomes, (PRB) coronel Salomão Fortes presidente da (UMERGS) e o vereador  e pastor Waldir Canal (PRB)

 Nós, do grupo do Hospital já participantes na função espiritual em hospitais e classes mais necessitadas é que, também, com muita alegria participamos dessa sessão solene, onde materializamos o resultado de esforços de cada aluno, evangelista, pastor, obreiro, que participou junto das instituições neste dia.
Agora, além de capacitados a fazer a obra, credenciados e organizados com a carteira  reconhecida pela Unicapi, esta de maneira mais organizada e com reconhecimento em abrangência nacional.

VEJA FOTOS:


Formandos pelo grupo de Hospital do Cenáculo Maior do Esp.Santo - Porto Alegre/RS

  
 
Formandos pelo grupo de Hospital do Cenáculo Maior do Esp.Santo - Porto Alegre/RS



 
Formandos pelo grupo de Hospital do Cenáculo Maior do Esp.Santo - Porto Alegre/RS
 
 
Formandos pelo grupo de Hospital do Cenáculo Maior do Esp.Santo - Porto Alegre/RS
 



8 de out. de 2012

Bazar do Templo

Semana anterior abençoada! O grupo de evangelização hospital, não ficou de fora do grande Bazar realizado nos estacionamentos do Cenáculo Maior da Igreja Universal em Porto Alegre. Evento que foi prestigiado pelo candidato do PDT, líder nas pesquisas de intenção de voto, à prefeitura de Porto Alegre, e nosso prefeito eleito desde então, José Fortunati. Neste último domingo antes das eleições, o mesmo  participou do culto principal da nossa Igreja, recebeu a benção do pastor Carlos Cucato em frente aos fiéis e ao lado do candidato e também atual vereador eleito pr Waldir Canal (PRB).

Todos que lá estiveram nesse dia, poderam prestigiar em nosso Bazar, tendas de comidas típicas das regiões do Brasil, danças de invernada, apresentações de bandas tradicionalistas, pagode e rock; salão de estética e beleza, sala de cinema, lojas de artesanato, vestuário, espaço Kids entre outra atividades e curiosidades.
Foi com muito esforço e determinação que, também, nós do grupo de hospital procuramos dar o nosso melhor, colaborando constantemente na tenda de cachorro-quente na praça de alimentação montada. Colocamos toda força, à trabalhar para o Rei da obra, no evento que durou todo o dia e que teve um fluxo aproximadamente de 10.000 pessoas.

 Toda a renda arrecadada nesta mobilização de fé e amor, foi revertida à construção do Templo de Salomão, onde fica desde já, nosso convite para voce támbem participar da próxima Feira de Bazar em pról a obra de Deus.

(contrução do templo)


(Bazar do Templo 30/09/2012: panorama da praça de alimentação e do salão de cabelereiros)



12 de abr. de 2012

Jantar com os Responsáveis do Grupo em Porto Alegre




(coordenação: obr Andrey, obr Paulo, obr Jussara e obr Talita)
Foi no último sábado do mês de Março, que aconteceu o jantar de confraternização dos líderes de grupo, do trabalho de evangelização realizado nos hospitais de Porto Alegre. O local escolhido da cidade, foi a requintada churrascaria Freio de Ouro, que já vem alcançando a liderança no segmento da gastronomia gaúcha em destaque nacional. Compareceram, também,  além dos líderes de hospitais, o responsável pr Silvino Amorim (fotos a baixo) e os principais obreiros, integrantes da coordenação do Grupo Hospital. (foto ao lado) 

 


(na foto: pr Silvino Amorim ao lado direito com líderes e coodenadores do grupo)

(na foto: pr Silvino Amorim com líderes e coodenadores do grupo)

Durante o jantar, pastor Silvino apresentou novos e atuais propósitos de trabalho e seus objetivos necessários para serem alcançados. Assim, na oportunidade integrantes do grupo também aproveitaram para  pré-estratejar possíveis metas em organização conjunta. "com conselhos prudentes tu farás a guerra; e há vitória na multidão dos conselheiros." Pv:24.6
O trabalho que tem se destacado por sua força e conscistência, tem tido resultados sendo reconhecido por familiares e principalmente  pelos hospitalizados ao verem  sua saúde e suas vidas restauradas mediante a Fé. Observa-se, que esse é o  maior objetivo deste grupo; com fidelidade e obediência agradar ao Deus que os chamou.  

6 de jan. de 2012

Evento de Fim de Ano

Momento de descontração no jantar realizado pelo Grupo dos Hospitais, contamos com a presença do Pastor Silvino (responsável pelo grupo no ano de 2011 e 2012 em POA-RS), sua esposa Rejane e demais convidados (foto ao lado). Todos os grupos estavam presentes como, também, os organizadores do evento Obreiro Andrey, obr Daniela e senhora Ana Paula.
Este evento foi realizado no dia 17/12/2011. Houve a oração ministrada pelo Pr Silvino (foto a baixo), onde no momento agradecemos e pedimos a DEUS a sua majestosa proteção a nos ungir e abençoar como foi em '2011'; proteção divina em que temos acreditado que em obediência e temor, mediante ao empenho e dedicação de cada colaborador, '2012' será um ano para alcançar novos horizontes e de constante crescimento, não só no trabalho à obra, mas, principalmente na vida pessoal de cada. O objetivo é lembrar-se e priorizar sempre; Deus, o amor ao próximo, a obra e manter-se unidos, uns aos outros pelo bem de todos agradando ao Senhor.

foto: oração 



As Mulheres sempre fazem sua parte especial, mulheres guerreiras que abrem mão de seu conforto da sua vida para se dedicarem mais as coisas de DEUS e no auxílio do trabalho, que tem sido realizados e alcançados a centenas de pessoas que diariamente acompanham nas evangelizações, e nas reuniões realizadas em hospitais de Porto Alegre.
Foto: Obr Andrey, Obr Daniela e senhora Ana Paula (organizadores na recepção)

Momentos ESPECIAIS antecedendo o jantar, vídeo com apresentação dos principais trabalhos realizados em 2011...


Momentos ESPECIAIS, grupos e convidados no evento...

                                                                          

Nossa lista de blogs

Deixe o seu nome para a oração ou tire as suas dúvidas!