saiba que...

12 de abr. de 2012

Jantar com os Responsáveis do Grupo em Porto Alegre




(coordenação: obr Andrey, obr Paulo, obr Jussara e obr Talita)
Foi no último sábado do mês de Março, que aconteceu o jantar de confraternização dos líderes de grupo, do trabalho de evangelização realizado nos hospitais de Porto Alegre. O local escolhido da cidade, foi a requintada churrascaria Freio de Ouro, que já vem alcançando a liderança no segmento da gastronomia gaúcha em destaque nacional. Compareceram, também,  além dos líderes de hospitais, o responsável pr Silvino Amorim (fotos a baixo) e os principais obreiros, integrantes da coordenação do Grupo Hospital. (foto ao lado) 

 


(na foto: pr Silvino Amorim ao lado direito com líderes e coodenadores do grupo)

(na foto: pr Silvino Amorim com líderes e coodenadores do grupo)

Durante o jantar, pastor Silvino apresentou novos e atuais propósitos de trabalho e seus objetivos necessários para serem alcançados. Assim, na oportunidade integrantes do grupo também aproveitaram para  pré-estratejar possíveis metas em organização conjunta. "com conselhos prudentes tu farás a guerra; e há vitória na multidão dos conselheiros." Pv:24.6
O trabalho que tem se destacado por sua força e conscistência, tem tido resultados sendo reconhecido por familiares e principalmente  pelos hospitalizados ao verem  sua saúde e suas vidas restauradas mediante a Fé. Observa-se, que esse é o  maior objetivo deste grupo; com fidelidade e obediência agradar ao Deus que os chamou.  

Nenhum comentário:

Nossa lista de blogs

Deixe o seu nome para a oração ou tire as suas dúvidas!