saiba que...

16 de abr. de 2012

Hospital Ernesto Dornelles - Porto Alegre - R.s.


(balcão do hospital, para liberação de visi
tas e informações dos pacientes) 

O trabalho de evangelização no hospital Ernesto Dornelles, assim como nos demais hospitais que o grupo vem abrangendo,  tem-se realizado visitas aos leitos conforme a necessidade e urgência em qualquer horário e dia da semana, bem como, comparecimento em visitas semanalmente peródicas aos internados em dia fixo. No caso deste, o dia de acompanhamento principal e retorno aos internados tem sido turante todos os sábados apartir das 16hs30min.

Durante as visitas solicitadas, o grupo encontra vários casos de internação; Havendo curas desde casos como mordida de aranha ,(foto a baixo) até mesmo de tumores malígnos que se diziam incuráveis, que mediante a fé na palavra ministrada, através da unção do Senhor Jesus, acabam havendo curas e altas imediatas mediante a verdade de vida.
(mordida de aranha)
Temos visto milagres na vida de pessoas durante este trabalho como o caso da dona Liane, (foto a baixo) que desde 2010 até o final de semana que passou, sofria com um tumor maligno na região do abdomem .   Sem  mais esperança de vida, o tumor a impedia nesse último período de  alimentar-se e ingerir líquidos    sempre havendo refluxos, não parando nada no estômago e a enfraquecendo ainda mais. Ela permanecia apenas deitada e podia sentar-se  apenas através de ajuda, sendo que ao receber a oração pela imposição de mãos, e o avivamento de Deus no testemunho da palavra que diz: "Esta enfermidade não é para morte, mas para glória de Deus, para que o filho de Deus seja glorificado por ela."(Jo:11.4). A mesma restabeleceu-se de saúde, que na hora, sem ajuda passou a sentar-se na cama e ingerir líquido sem enjôos ficando totalmente curada.
Dona Liane, restabelecida e surpreendida em avivamento mediante sua cura através da fé, arrependeu-se a ter dado ouvidos a palavra de Deus apenas no leito de dor, e com  muita disposição  e alegria relatou que estará firme com o Senhor Jesus na Igreja Universal mais próxima de sua casa.
E Jesus, ouvindo isto, disse: Esta enfermidade não é para morte, mas para glória de Deus, para que o Filho de Deus seja glorificado por ela.
João 11:4
E Jesus, ouvindo isto, disse: Esta enfermidade não é para morte, mas para glória de Deus, para que o Filho de Deus seja glorificado por ela.
João 11:4
 
Esta enfermidade não é para morte, mas para glória de Deus, para que o Filho de Deus seja glorificado por ela.
João 11:4


Segue demais trabalhos do grupo:




(Hosp.Ernesto Dornelles: demais visitas aos leitos)





(Hosp.Ernesto Dornelles: ponto de fé com material evangelistico, coleta de novas visitas e nomes para oração) 


Nenhum comentário:

Nossa lista de blogs

Deixe o seu nome para a oração ou tire as suas dúvidas!