saiba que...

8 de out. de 2012

Bazar do Templo

Semana anterior abençoada! O grupo de evangelização hospital, não ficou de fora do grande Bazar realizado nos estacionamentos do Cenáculo Maior da Igreja Universal em Porto Alegre. Evento que foi prestigiado pelo candidato do PDT, líder nas pesquisas de intenção de voto, à prefeitura de Porto Alegre, e nosso prefeito eleito desde então, José Fortunati. Neste último domingo antes das eleições, o mesmo  participou do culto principal da nossa Igreja, recebeu a benção do pastor Carlos Cucato em frente aos fiéis e ao lado do candidato e também atual vereador eleito pr Waldir Canal (PRB).

Todos que lá estiveram nesse dia, poderam prestigiar em nosso Bazar, tendas de comidas típicas das regiões do Brasil, danças de invernada, apresentações de bandas tradicionalistas, pagode e rock; salão de estética e beleza, sala de cinema, lojas de artesanato, vestuário, espaço Kids entre outra atividades e curiosidades.
Foi com muito esforço e determinação que, também, nós do grupo de hospital procuramos dar o nosso melhor, colaborando constantemente na tenda de cachorro-quente na praça de alimentação montada. Colocamos toda força, à trabalhar para o Rei da obra, no evento que durou todo o dia e que teve um fluxo aproximadamente de 10.000 pessoas.

 Toda a renda arrecadada nesta mobilização de fé e amor, foi revertida à construção do Templo de Salomão, onde fica desde já, nosso convite para voce támbem participar da próxima Feira de Bazar em pról a obra de Deus.

(contrução do templo)


(Bazar do Templo 30/09/2012: panorama da praça de alimentação e do salão de cabelereiros)



Nenhum comentário:

Nossa lista de blogs

Deixe o seu nome para a oração ou tire as suas dúvidas!